Como comprar | Asibe

1° Adicione os produtos desejados no carrinho de compras e, após ter selecionado os produtos na quantidade desejada, clique em "finalizar pedido" e escolha o frete desejado.

2° Alguns produtos você também pode escolher cores e/ou tamanho, então certifique-se de que está selecionando as cores e tamanhos desejados.

3° Escolha a forma de pagamento, que pode ser feito com depósito bancário, Pagseguro (cartão de crédito, débito e boleto bancário à vista) e Paypal (cartão de crédito).

4° Preencha seus dados completos de envio, é muito importante que o endereço cadastrado no paypal e no pagseguro estejam completos e corretos para garantir o recebimento do seu pedido e evitar extravios ou atrasos na entrega

5° Caso tenha optado pelo pagamento via depósito bancário, entraremos em contato por e-mail para informar os dados necessários para a realização do mesmo em até 24h e após passados os dados, reservamos seu pedido por até 3 dias para que você possa realizar o pagamento. Após este prazo, caso não haja nenhum contato do cliente, os produtos voltam para o site e é necessário realizar um novo pedido sem a garantia de disponibilidade.

6°  Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. Atenção: se o valor do frete aparecer R$ 0,00, pois pode acontecer erro de nossas terceirizadas (Correios) uma equipe entrará em contato com o cliente para informar o valor correto do frete!

7° O cálculo do ICMS é feito a partir da unidade federada de origem da mercadoria ou bem, e a diferenciação do ICMS é calculada com a utilização da alíquota interestadual, esta diferenciação de ICMS é de responsabilidade do comprador. O ICMS não é Imposto de Importação, ele ocorre entre os estados quando a mercadoria é parada no SEFAZ.


Das condições de pagamento:

8°  Informamos que devido a diferente tarifação tributária nos Estados da Federação os produtos adquiridos na Loja Virtual Asibe poderão ser taxados no ato de entrega (Substituição Tributária), cabendo ao comprador o ônus de pagamento da Guia de Recolhimento pertinente ao local que se destina a mercadoria.



Sobre data de Validade e Fabricação
Veja aqui:
https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=3004ED7BE50167E0!141&ithint=file%2cdocx&app=Word&authkey=!AOpJWFvGHejGbck