Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Para tratar manchas associadas à acne, suavizam manchas escuras decorrentes da degeneração da pele após um intenso processo inflamatório ou infeccioso chamado de pigmentação pós-inflamatória.
Product ID: 1239
Product SKU: 1239
New In stock />
Acropass Spot Eraser 6 patches

Acropass Spot Eraser 6 patches

Estoque: 3
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

Adesivo Microagulhas para tratar cicatrizes de acne l

Spot Eraser para tratar manchas associadas à acne é projetado com microagulhas equivalente a 1/4 do tamanho do fio de cabelo humano e que se dissolvem ao entrar em contato com pele depositando os ativos.

É um tratamento indolor e que suavizam manchas escuras, decorrentes de machucados da pele após um intenso processo inflamatório ou infeccioso causado pela acne, chamado de pigmentação pós-inflamatória.

Combinação de diferentes ativos, cada qual com um mecanismo de ação diferente sobre as etapas da síntese de melanina (melanogênese).

TOTALMENTE INDOLOR!

Etapa 1 - A almofada contém óleo de melaleuca e ácido salicílico para preparar a pele antes da aplicação do adesivo, permitindo que as microagulhas entregue os ingredientes profundamente dentro da pele, em um ambiente limpo.

Óleo de Melaleuca - anti-inflamatória e antissépticas.
Ácido salicílico - remoção células mortas da pele.

Etapa 2 - Essas microagulhas (mais fina do que 1/3 do diâmetro de um fio de cabelo) se dissolvem, liberando os ativos quando entra em contato com a umidade abaixo da superfície da pele.

Ácido hialurônico - para favorecer o processo de cicatrização da pele, através da retenção de água, criando um ambiente favorável para a formação de colágeno e elastina, permitindo que as células se proliferem e se diferenciem.

Vitamina C (ascorbil glucosídeo) - é a forma estabilizada Vitamina C natural com glicose por um processo enzimático. Protege a Vitamina C de altas temperaturas, íons metálicos e outros mecanismos de degradação. Quando aplicado na pele, uma enzima presente na pele, a glucosidase, age para liberar lentamente os benefícios da vitamina C. Promovendo a reduzindo da hiperpigmentação na pele.

Niacinamida - mais uma aliada no clareamento da pele.

Modo de uso:

Passo 1- Após a rotina de limpeza, seque a área desejada e limpe a área inflamada com o pano de limpeza. Após a limpeza, deixe a área secar completamente antes de passar para segunda passo.

Passo 2 - Remova a película protetora e aplique o adesivo na área desejada (evite tocar nas microagulhas). Pressione levemente para fixá-lo. Aguarde pelo menos 2 horas para que o tratamento seja absorvido antes de remover.

• Pode dormir com o adesivo.
• Pode aplicar maquiagem por cima.

Quantidade: caixa com 6 unidades de panos de limpeza e microagulhas.

Ingredientes:
Etapa 1 – etanol (álcool), água, óleo da folha de Melaleuca alternifolia (árvore do chá), ácido salicílico, acetato de tocoferil.
Etapa 2 - (microagulha) - hialuronato de sódio, ascorbil glucosídeo, niacinamida, água, hidróxido de sódio

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.