Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Uma first essência que hidrata, restaura e rejuvenesce a pele para uma pele clara e brilhante. Atualizada sua fórmula para melhorar visivelmente o tom e a textura da pele enquanto aumenta a umidade. (150ml, 4ª geração )Este recém-atualizado
Missha
Product ID: 763
Product SKU: 763
New In stock />
Missha Time Revolution The First Treatment Essence Rx 150ml

Missha Time Revolution The First Treatment Essence Rx 150ml

Marca: Missha
Ref: AS9696
Estoque: 4
/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Time Revolution The First Treatment Essence Rx (Pro Ferment) é a quarta geração e versão atualizada da essência favorita entre os amantes de cuidados com a pele. 

Conhecida por sua eficácia em oferecer vários benefícios como brilho, suavização, hidratação, firmeza, melhora das rugas, reparação de pele danificada e clareamento, tudo em apenas algumas semanas de uso. 

A nova versão da essência contém 80% de extrato de levedura fermentada que clareia o tom da pele, refina sua textura e minimiza a vermelhidão.

Contém também o Pro Ferment α ™, que combina o processo de fermentação dupla quente/fria da Missha com a aclamada "Delivery Technology", que maximiza a penetração dos produtos passados depois dela e cria uma tez limpa, brilhante além de hidratar profundamente.

É enriquecida com phyllanthus e extrato de arroz, que promovem clareamento e suavização da pele; além de cevada roxa, que fortalece a barreira natural da pele e aumenta sua resiliência.

Apropriado para todos os tipos de pele!

 

Modo de uso:

1 - Como pré-tratamento: na pele limpa e seca, aplicar com leves batidinhas até absorver;

2 - Como Máscara facial: Embebede alguns discos de algodão com a Firts Treatment e aplique em regiões mais necessitadas da pele por alguns minutos;

3 - Pode ser aplicado no corpo e rosto

4 - Pode ser aplicado nas pontas dos cabelos secos para ajudar a restaurar a hidratação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.